terça-feira, 12 de outubro de 2010

Leitura recomendada

Apesar de ainda só ter lido o resumo, devido à falta de tempo própria de quem frequenta um curso superior e algumas actividades extra, venho apenas deixar o link de um artigo científico que me pareceu desde logo interessante e bem estruturado (é só clicar):

6 comments:

gostaria de convidar a todos para fazermos uma festa em homenagem à Rose no dia 11, dia em que completa 80 anos... não só uma blogagem coletiva, mas uma festa mesmo para essa mulher impossível... seu trabalho ímpar na emancipação da mulher brasileira e também referência para o mundo. Na Editora Vozes iniciou uma verdadeira batalha pela libertação da mulher, ao lado dela, Leonardo Boff lançou também a Teologia da Libertação... Nana Odara

obrigada por teres gasto o teu tempo a ler os meus posts. confesso que esse é um dos melhores filmes, "Eduardo mãos de tesoura", é excelente.
beijinhos*

Olá :)
Obrigada eu, gosto muito do tema deste blog, e vou segui-lo atentamente :)
Beijinhos*

(comentário recuperado de 13 de Novembro de 2010)

Ola Nana.
Agradeço muito o seu comentário.
Devo ser sincera e dizer que nunca tinha ouvido falar da Rose. Pesquisei sobre ela com muito prazer e deu para perceber o quao importante esta mulher tem sido para a Mulher. Farei muito gosto em fazer um post dedicado a Rose.

Em relação à "festa" de que fala, não sei como poderei participar ou concluir pois sou de Portugal. Qual era a sua ideia? :)

(comentário recuperado de 13 de Novembro de 2010)

Ah, também vi o seu vídeo no Youtube sobre a Rose. Uma vida muito interessante, de facto. É preciso ter muita força para ter de lutar tanto por tudo, por muitas das coisas às quais todas nós temos acesso facilmente.
O seu vídeo é muito inspirador.

Enviar um comentário