quinta-feira, 29 de março de 2012

Homem mata a mulher porque deu à luz uma menina e não um rapaz

Storay, 22 anos, foi assassinada pelo marido porque teve uma filha (o casal já tinha duas) e não um filho como Sher Mohammed, 29, desejava.

Segundo a polícia da província de Kunduz, no Norte do Afeganistão, quando Sher Mohammed percebeu que o terceiro descendente era mais uma menina, culpou a mulher por não ter sido capaz de lhe dar um filho. Depois, com a ajuda da mãe, bateu à mulher e acabou por estrangulá-la.

A mãe, Wali Hazrata, foi detida, juntamente com o filho, que conseguiu fugir. Aos polícias, Hazrata garantiu que a nora se tinha suicidado por se sentir culpada.

Mohammed e Storay eram casados há quatro anos e tinham já duas filhas, a mais nova das quais tinha nascido há apenas três meses.


FONTE: Visão On-line
Sugestão de: Regina Machado

2 comments:

O tipo chamava-se Mohammed... isto diz muito. Mais um vassalo do pedófilo de Meca que espalha a morte em pleno seculo XXI. Deus dê a paz a essa mulher e o inferno em vida e em morte a esse assassino.

Deus? O Deus católico? Daquele catolicismo que afirma que as mulheres são inferiores ao homem e baseado no qual tantas e tantas mulheres foram assassinadas e queimadas e apedrejadas? Aquela religião cujos homens católicos fizeram e fazem coisas semelhantes às suas mulheres? Muita memória curta têm os católicos. Adoram criticar outras religiões, mas pouco olham para si próprios e para a fachada que é o catolicismo. Ainda por cima fala em pedofilia, quer melhor exemplo de católicos pedófilos do que a grande maioria dos padres???

Enviar um comentário