quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E viva a violência doméstica contra as mulheres!



Homem que é homem, bate na mulher. Homem que não bate na mulher, não significa que a respeita, significa que é "mariquinhas". Por isso, meus senhores, aprumem-se e tratem de bater nas vossas mulheres para assumirem a vossa masculinidade, não vão vocês passar por "mariquinhas" e dar seca às mulheres que gostam de ver violência doméstica contra... as mulheres.

(Nota: isto é apenas um comentário sobre as opiniões contidas no vídeo. Considero a violência doméstica contra o homem tão intolerável como a violência doméstica contra a mulher.)

4 comments:

Qual é a ideia do humorista? Será que um assunto de tal gravidade deve ser objecto de um tratamento tão simplista? ou será que ele no fundo bem no fundo, porque à superfície não o assume, também é da opinião de um jornalista brasileiro já falecido mas jocosamente recordado pela piada sórdida que proferiu: «Nem todas as mulheres, gostam de apanhar, só as normais» á qual respondo: «nem todos os homens gostam de bater em mulheres, só os covardes».

Eu por acaso sou a favor da violência mútua.. à base de umas palmadinhas... e nos momentos certos :)

(comentário recuperado de 10 de Fevereiro de 2011)

Rita, penso que a ideia dos Contemporâneos (e do Bruno Nogueira neste caso em particular) é consciencializar e chamar à atenção para a mente das pessoas que continua a ser tão fexada e, por isso, tão preconceituosa. Até porque o facto de ele fazer um video sobre este assunto, não significa que ele concorde com estas pessoas. Antes pelo contrário, isto entra num programa humorístico e, por isso, está a parodiá-las, a ridicularizá-las...

(comentário recuperado de 15 de Março de 2011)

Martini, como sabes, não é disso que se trata

Enviar um comentário